Como ganhar 1000 por mês no Youtube

Olá, hoje quero dar algumas dicas de como ganhar 1000 por mês no Youtube.

Isto é com ajuda de uma das melhores fontes de rendimento: o adsense. Motivo a ver este vídeo mesmo para quem tenha apenas um projeto em mente.

O adsense neste exemplo está associado ao Youtube, ou seja ganhar dinheiro por fazer vídeos.

Acontece que tenho um dos maiores CPM (20$) que alguma vez vi um canal do Youtube a ter. O CPM significa basicamente o ganho por cada 1000 visualizações. Excluindo o canal do Graham Stephan, que faz excelentes vídeos para quem ainda não conhece.

E por esta razão querer partilhar as minhas dicas para quem quer alcançar este objetivo de como ganhar 1000 por mês no youtube.

7 DICAS

1. Nicho

Primeiramente, Ter um nicho acima da média (entretenimento não é aconselhável). Eu seleciono sempre a categoria: Educação.

2. Época natalícia

Em segundo lugar, aproveitar o mês de novembro/dezembro. Pois estamos a entrar na época natalícia e os anunciantes pagam mais pelos anúncios.

3. Redes sociais

Em terceiro lugar, partilhar nas redes sociais mais utilizadas no mundo para aumentar a popularidade. Eu já uso o instagram, mas comecei agora a utilizar o tiktok para aumentar ainda mais.

4. Anúncios

Em quarto lugar, criar um anúncio educativo no instagram e direcionar para um vídeo do canal. Ainda no seguimento de aumentar a popularidade.

5. Consistência

Em quinto lugar, ter consistência. No meu caso tento fazer ‘upload’ de novos vídeos todas as segundas e quintas às 19h30.

6. Retenção

Em sexto lugar, criar vídeos com 20 a 40 minutos com alta retenção também ajuda aumentar o CPM.

7. Motivação

Por último, nunca desistas! Se é algo que gostas de fazer então dá o teu melhor. O mérito é fruto do bom trabalho que vem no longo prazo.

Saliento que o adsense é uma ótima fonte de rendimentos para lucrar sem investir dinheiro. Atenção que ainda não estou aplicar o ‘Truque’ do meu amigo para ganhar mais. Quando esse dia chegar acredito que poderei chegar muito mais longe.

Assim continuarei a partilhar o que estiver ao meu alcance para ajudar.

Leave a Comment