Olá, decidi criar este artigo com base noutro que tem como foco a análise fundamental no S&P500. Dito isto, irei partilhar o top 10 segundo a análise deste analista que tem por finalidade fazer uma chamada de atenção nestas ações que ainda podem valorizar muito.
Na análise fundamental, uma ação subvalorizada é aquela que está atualmente a um preço abaixo do seu valor intrínseco, com base nos ativos e lucros da empresa.
Se o preço das ações de uma empresa é de US $ 40, mas vale US $ 80, com base no valor contabilistico e nos fluxos de caixa futuros, então é uma ação subvalorizada.
A compra de uma ação a um preço baixo cria uma grande margem de segurança na entrada e é um dos parâmetros de compra favoritos de Warren Buffet.
Ao comprar uma ação subvalorizada, deve escolher os negócios viáveis que ainda estão a lucrar e têm uma alta probabilidade de retorno. Evite empresas que estão em indústrias em desacelaramento, com irregularidades na contabilidade ou que podem falir devido à exposição a riscos, problemas de fluxo de caixa, alto endividamento ou problemas de liquidez com ativos.
A relação Price-to-Earnings é um dos filtros fundamentais mais comuns na avaliação de uma empresa, é o preço como um múltiplo dos ganhos anuais da empresa.
O facto destas ações ainda estarem no S&P 500 é ótimo pois ainda estão entre as 500 maiores empresas nos EUA. A pergunta a fazer sobre a compra das mesmas é a prejeção para os ganhos futuros e as perspectivas de crescimento.
Aqui estão as dez principais ações mais subvalorizadas do momento no Índice S&P 500, com base na relação entre o preço da ação e o lucro da empresa:
- VNO – Vornado Realty Trust +4.2413 P/E
- CBS – CBS Corp +4.3656 P/E
- M – Macy’s +4.6043 P/E
- VIAB – Viacom Inc. +5.2415 P/E
- UNM – Unum Group +5.5442 P/E
- GM – General Motors +6.1780 P/E
- HPQ – HP +6.5018 P/E
- DXC – DXC Technology +6.5963 P/E
- XEC – Cimarex Energy Co +6.8286 P/E
- GPS – Gap Inc. +6.8982 P/E
Lembro que deves fazer a tua própria análise antes de fazer qualquer investimento.
Desejo ótimos lucros!
Pingback: Google