Como Investir Avançado

Current Status
Not Enrolled
Price
Fechado
Get Started
This product is currently closed

É necessário comprar o curso

Descrição do Curso

Este curso contém todo o conhecimento do autor sobre trading e investimentos com um elevado risco/retorno. São as melhores formas e técnicas, segundo o conhecimento do autor, para lucrar diariamente e otimizar os ganhos dentro da renda variável para o respetivo nível de risco.

O curso tem como objetivo ensinar sobre os seguintes tópicos:

  • Probabilidades no trading;
  • Ferramentas para analisar;
  • O nível 2;
  • Tipos de trading e riscos;
  • Price Action e Gestão de Risco;
  • Análise Técnica Avançada;
  • Estratégias de Trading Avançadas;
  • Feedback e dúvidas;
  • Exame final e Certificado.

Pode ver o feedback anónimo de quem já fez o curso – “Satisfação do Curso Como Investir Avançado“.

Para além do mencionado, também inclui mais informações sobre o Lucrar token e oportunidades com um elevado risco/retorno segundo o conhecimento do autor. Basta uma única compra para ficares com o acesso ao curso permanentemente.

Antes de adquirir, é importante ler o seguinte ‘Disclaimer’, a ”Política de reembolso’, e o ‘Aviso de utilização múltipla’.

Disclaimer
Disclaimer: O autor não é responsável por quaisquer decisões de terceiros. O presente curso tem um intuito educativo e pedagógico no ramo financeiro. Quem realiza o curso deve assumir a responsabilidade total e ter consciência do alto risco que representa. Irão ser apresentadas estratégias e técnicas do autor que não podem ser assumidas como resultados garantidos. O autor não dá aconselhamentos financeiros nem recomendações de investimento. Cada pessoa deve fazer o seu próprio estudo, e não investir com base na opinião de outras pessoas. Os mercados financeiros envolvem um grau de risco elevado inclusive a possibilidade da perda total do capital investido. Todas as estratégias e investimentos envolvem risco. Nenhuma informação contida no curso pode ser interpretada como resultados garantidos.
Contribuinte/NIF & Política de reembolso (refunds)
Contribuinte/NIF: No procedimento da compra do curso existe um campo para colocar o contribuinte/NIF para efeitos de IRS se desejar (é opcional).

Política de reembolso (refunds): Não são aceites reembolsos após a compra. O conteúdo digital, como os cursos disponíveis, são uma compra única do qual não será em caso algum devolvido o respetivo dinheiro em caso de ‘engano’. Todas as informações relacionadas com o conteúdo dos cursos estão presentes na descrição e video-trailer que ilustra o mesmo.

Aviso de utilização múltipla: Se 2 ou mais utilizadores diferentes acederem a este curso com a mesma conta então a mesma será apagada e a compra do respetivo curso também. Esta medida é para evitar utilizações múltiplas de uma conta, pois cada utilizador interessado deve ter uma conta diferente com o seu respetivo código de compra.

Conteúdo do Product

Expand All
Lucrar.pt